O restaurante

restaurante emi cozinha emocional em goiania
Para apresentar o Emi Cozinha Emocional preferimos citar um artigo que apareceu na Revista People.
"Prazer para todos os sentidos"

Camarao crespinho, emi cozinha emocionalO espaço é tão aconchegante que nem parece caber nele tantas coisas bacanas e criativas. Da cozinha emanam os aromas que despertam todas as nossas melhores sensações. Entregue-se!! Estamos no Emi Cozinha Emocional, o restaurante da chefe Emilina Azambuja que completa um ano (agora, no dia 7 de dezembro, completa dois anos) no mês que vem. O lugar é tudo. O sabor é o máximo. A comida do Emi é prova pronta e acabada de que a inquieta Emiliana está em sua melhor fase, criando e aprontando todas as receitas.


Eventos Personalizados
Eventos Emi Cozinha EmocionalO Emi Cozinha Emocional é também espaço de eventos diferenciados para até 120 pessoas. Você escolhe o cardápio, a decoração, e deixa tudo por conta da equipe, que vai personalizar a sua festa. Dê um olhadinha nas imagens do que já rolou por aqui. Muita inspiração para fazer inesquecível o seu acontecimento.

Emiliana Azambuja
Efeito Surpresa
Inovar sempre é o grande desafio dos chefs de cozinha. E no Emi Cozinha Emocional essa é a filosofia de trabalho. Emiliana Azambuja e seu parceiro de caçarolas, o chef italiano Franco Cristofari, se impuseram um desafio que se tornou o elemento surpresa para os frequentadores do restaurante. A dupla cria cardápios especiais, para os finais de semana, além do cardápio fixo.
E na terça e quarta sempre tem uma sugestão especial de comida italiana.


Dos Ambientes


Impossível ficar indiferente aos charmoso cantinhos do Emi. Cada ambiente é decorado com peças do acervo pessoal de Emiliana Azambuja - louças, porcelanas, mobiliário antigo. São peças do fundo do baú que conferem um toque muito particular à decoração. Só vendo pra sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário